segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bem vindos!!!

Em primeiro lugar ,

Que todos que entrem nesse blog sejam abençoados por Deus abundantemente.

Olá ,

Meu nome é Andréia tenho 26 anos.

Estou criando esse blog com o intúito de expor meus pensamentos e compartilhar minha luta contra balança com os meus amigos.

E com pessoas que estejem lutando contra o peso , iguais a mim!!!

Tenho uma meta de perder ,15 kilos Até dia 20 /12 /2009.


Depois que tive minha filha engordei 20 kilos e não consigo perder ( Até o dia de hj Rs)

Já tentei varias dietas academias , Mas desisti no meio do caminho.

Tenho compulsão por comida , como sem fome . Já comi , comi e comi e depois vomitei.

Estou feliz , como estou triste como... tudo é motivo para comer faço da comida uma válvula de escape para minha emoções diarias.

Todos os dias irei postar o que comi , de manhã , tarde e noite.

Vou postar fotos de antes e depois , colocar minha vitorias e recaídas!!!

Espero , não tê-las !!! Sou chocólatra assumida .

È muito triste vc não ter sua alto estima lá em cima, não fazer amor de luz acesa, ir somente na parte das gordinhas , tentar vestir uma roupa que tanto gostou e não dá. Ver as suas colegas exibindo barrigas saradas , toda sua família te chamando de gordinha.

E quando vc vai em um ligar que as pessoas conheceram vc magra e quando veem vc dizem : NOSSA!!! COMO VC TÁ GORDA, ENORME ECT...

Peso ideal 55 kilos

tenho 1.63 e 75 kilos.

menos peso que tive 53 Maior peso 75.

meta 15 kilos!!!

menor manequin 36

Maior 46

atual manequin 44 e 46.

MAGRA YES !!!

2 comentários:

  1. e amiga estou com essse mesmo problema depois que tive minha filha eu estou incompulsiva para comer doces como como o dia todo mesmo sem fome estou co medo pois ja estou me sentindo mau
    vai firme amiga que vc consegue bjao

    ResponderExcluir
  2. Ah andreia como eu gostaria de saber como vc está hoje amiga...
    Achei q vc está sendo muito exigente, tenho 1,60m e o médico disse q posso pesar até 65kg, ou seja, acho q se vc perder 10 kg estará muito bem. O importante é vc ter boa saude e sentir se bem. bju

    ResponderExcluir