terça-feira, 18 de agosto de 2009

Primeiro dia da primeira fase !!!

18/08/2009 (primeiro dia )

Olá amigas,

Hoje foi o primeiro dia da minha reeducação alimentar .

Meu almoço foi sacrificante . senti falta daquele bife frito

Foi sopa , acho que foi tudo tão intenso que perdi até a fome.

Meu lanche da tarde .

Foi café com alguns biscoitos de agúa e sal.

Costumava ser três pães com mortadela.

Meu jantar:

foi sopa , e de entrada salada .

com suco natural de laranja de sobremesa 2 colheres de sobremesa de sorvete de creme , não consegui ser tão forte e abandonar o doce de vez !!!

Vou manter durante 20 dias , só sopa e saladas .

Volto a postar Amanhã...

Bjs Andréia .


o lanche da noite será café com biscoito de Agúa e sal

Um dia de cada vez , só por hj eu venci !!

3 comentários:

  1. Olá Andréia, gostaria muito de saber como vc está hj. Vou começar uma dieta radical amanhã. E estou aqui lendo seu 1º dia para ver se fico animada. Quantos kg pesava e qto ficou pesando e hj com qtos está?bju amiga, preciso de vc.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como vc esta hoje,e como se prepara o chá de porangaba.Tatiane

    ResponderExcluir
  3. ESTOU COMEÇANDO UMA DIETA HOJE E PECISO PERDER 8KG.

    ResponderExcluir